2016

Esse foi o ano de conhecer o mercado que estávamos entrando e que, até então, era completamente novo para nós. De participar de muitos eventos e apresentar nosso trabalho para o mundo. Foi o ano em que demos nosso primeiro "grande" passo e fomos para uma casa maior onde tivemos espaço para a produção e showroom de maneira integrada (um grande sonho!) e começamos, aos poucos, expressar nossa visão como marca!


O sobrado

Andando pelo bairro, encontrei um sobrado lindo, pintado num tom de cinza e com a placa "aluga-se". A princípio, estava procurando um espaço bem menor mas a casa me chamou tanto, que liguei para o corretor e, no mesmo, dia, fiz uma visita.

Quando entramos: eu, minha mãe e a Lia, demos de cara com uma escada mágica e uma casa que parecia gigante para quem trabalhava em um quarto e atendia em uma sala comercial.

A intuição falou tanto, que decidimos nos mudar. Na primeira semana de Janeiro, entramos na casa. E, com algumas araras e móveis de casa, atendemos assim mesmo durante o ano inteiro!


Um duo apaixonante: Anavitória

Foi no dia 09 de Janeiro quando a Ana me mandou uma mensagem no instagram dizendo que tinha se encantado pelos nossos vestidos e que precisava de um vestido para ir à um casamento em Outubro.

Eu já tinha conhecido as músicas do duo através do Youtube e amava, principalmente, Singular. Logo marcamos um café e elas foram até o sobrado: a Ana e a Vi!

Saímos de lá com mil planos de figurinos que voassem e fossem super mágicos!

Sempre amei a ideia de vestir músicos por amar o poder de cura que ela tem!

Começamos a fazer algumas peças mas nossos planos mudaram quando foi marcado o "Encontrinho" - show em que lançariam o primeiro álbum.

Tínhamos pouquíssimos dias para criar os figurinos e acabamos seguindo a linha que o atelier fazia na época: muitos bordados e brilhos! 

Mal sabíamos que, só em 2016, nós desenvolveríamos 06 figurinos para diversos show por todo o Brasil! Ah - e que isso seria o começo de uma parceria que segue até hoje com mais de 70 figurinos!


"Oi prazer, eu sou a Julia Pak!"

2016 foi o ano de muitos, muitos eventos!

Cada oportunidade que surgia, a gente abraçava como se fosse a última.

De  São Paulo à Nova York, eu me apresentava para todo mundo que tivesse a oportunidade. Na cara e na coragem.

Uma pessoa me conectava à outra e assim seguimos o ano. Investindo em projetos que acreditávamos e criando parceiros que levamos para a vida.

2016 foi um ano muito especial na história do atelier. De muito aprendizado e muitos encontros. Só temos a agradecer por cada veículo, cada parceiro e cada noiva que acreditou no nosso trabalho!



"Mãe, estamos na Globo!"

Quando as figurinistas da Globo entraram em contato produzindo vestidos de noiva para a novela Haja Coração, foi uma alegria imensa, Foi uma torcida até o fim para saber se ele tinha sido "o escolhido" ou não!

São tantos fatores decisivos: a direção, o roteiro, a figurinista, a atriz... Imagina só, que especial, ter um vestido da nossa marca em uma novela, para todo o Brasil!

E, na última cena da novela, protagonizada pela Mariana Ximenes, ela apareceu com o nosso vestido!

Nunca esqueceremos esse dia ♥


Diversidade

Ter nosso atelier abraçando a diversidade como fator representativo, era um desejo profundo como criadora da marca.

E, em 2016, fomos criando nossos primeiros editoriais e levantando nossos primeiros projetos.

Queria deixar claro, desde o comecinho, que nosso atelier prezava pela liberdade de sermos quem somos! ♥



2015                         2017 →