Figurino por Julia Pak Atelier
Shows

Conheça alguns figurinos que desenvolvemos especialmente para o palco:


obs: Não conseguimos localizar os autores de todas as imagens! :(
Caso identifique alguma foto sua e ela esteja sem os devidos créditos, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco clicando aqui!


2020

ANAVITÓRIA: Live Dia dos Namorados

G A L E R I A

S O B R E   O   F I G U R I N O

Inspirado pela cor que representa o chakra do coração, o figurino criado a live (que substituiu a esperada Turnê de Dia dos Namorados de 2020), foi desenvolvido em georgette de seda em uma tonalidade dessaturada da cor verde.

Confeccionados de maneira remota e sob medida, o look escolhido foi a Blusa Lírio e a Pantalona Narciso da nossa linha MEL by Julia Pak - que trouxeram a fluidez e a leveza sempre presentes nos figurinos do duo!


2019

ANAVITÓRIA: Rock in Rio ´19

G A L E R I A

S O B R E    O   F I G U R I N O

Ana queria volume e Vitória queria asas. E assim foi!
Criamos, ambos em musseline, figurinos para o icônico Rock in Rio.

Para a Ana, criamos um vestido construído por pétalas assimétricas pregadas uma a uma por camadas para criar o volume desejado! E para a Vitória criamos mangas que se transformavam em amplas asas para que ela voasse bastante pelo palco Sunset!


2019

ANAVITÓRIA: Final da Turnê O Tempo é Agora
e Virada de ano na Av. Paulista

S O B R E    O   F I G U R I N O

Criamos um figurino especialmente para o duo ANAVITÓRIA  celebrar o encerramento da turnê O Tempo é Agora e também se apresentar na virada do ano na icônica Av. Paulista.

O pedido? Asas. Muitas asas.

09 metros de musseline deram vida ao último figurino do ano!

Com decote profundo tanto na frente quanto nas costas, tudo era sobre as mangas-capas-asas!


2018 - 2019

ANAVITÓRIA: Turnê O Tempo é Agora

S O B R E   O  F I G U R I N O

Cortes retos, amplos e fluidos!

Diferente da primeira turnê que contemplou brilhos, bordados e texturas, o tecido escolhido para interpretar as delicadas canções do segundo CD do duo Anavitória foi exclusivamente o fluido georgette.

Com leve transparência, o tecido deu vida aos cortes retos e minimalistas desenhados para a turnê!


2019

Mariana Nolasco: Turnê Planeta Borboleta

S O B R E   O   F I G U R I N O

A faixa que deu o nome da turnê, Planeta Borboleta, fala sobre a conexão e a interação entre os nossos universos particulares.
E com esse tema, nasceu o figurino que vestiu a Mari durante toda a turnê!

A ideia era transformar a Mari em uma grande constelação e criar uma peça que revelasse o universo infinito que vive dentro dela (e de cada um de nós)!
Para materializar o que imaginamos, criamos uma sobreposição de vários tecidos com brocados e paetês que criaram o efeito de estrelas sobre um fundo preto que representou o misterioso infinito!

2019

ANAVITÓRIA: Turnê Dia dos Namorados

G A L E R I A

S O B R E  O  F I G U R I N O

Com o sucesso do tom vermelho escolhido para a turnê do ano anterior, o desejo de repetir o tom se manifestou. Mas, assim como toda a turnê iniciada em 2018, O Tempo é Agora, o desejo era de ainda mais leveza e cortes retos - sem muito volume ou babados.

Para a Vi, foi criado um vestido com pétalas retangulares sobrepostas uma a uma e para a Ana, um slip dress com uma leve cauda atrás. Ambos os vestidos com alças roletês super fininhas para o figurino transmitir ainda mais delicadeza.


2019

Dois é Par (Larissa Muniz): Primeiro Show Autoral no Espaço Galícia

S O B R E   O  F I G U R I N O

O universo da Lari é alegre, forte, doce e sereno.
Carioca de alma calorosa, cria músicas com o seu parceiro de vida,  Jefté, que transmitem paz e aconchego para quem as escuta! Juntos, formam o duo Dois é Par.
Com voz doce e, ao mesmo tempo, cheio de intensidade, vive com leveza se descobrindo e se nutrindo através da música!
E, para criar o figurino do seu primeiro show autoral, nos inspiramos na brisa e no céu da sua cidade natal - a charmosa cidade do Rio de Janeiro e seu pôr do sol que colore o céu de rosa e os mais lindos tons quentes.
O georgette e o crepe foram os tecidos escolhidos para materializar esse minimalismo delicado que tanto buscávamos! Com saia com pouco volume, colo aberto e manga levemente sino, Lari emanava doçura, certeza, sorrisos e alegria no palco!


2019

Lorenza Pozza: Show no Teatro Vira da Lata

G A L E R I A

S O B R E   O    F I G U R I N O

Diferente dos anos anteriores, em 2019, Lorenza buscou uma proposta mais intimista para o seu show.
Com esse mood, veio o desejo pelo menos é mais. Com o cenário composto por poucos elementos, sempre mágico e lúdico, criados pelos designers florais da Filiz Flores, a inspiração, dessa vez, voltou-se para os detalhes.
Para o figurino: corte reto, pouco volume e não mais em rosa.
A saia rodada cedeu lugar para uma saia envelope e um cropped feitos em crepe italiano.
Dessa vez, a matriz mudou alguns degraus para o lilás - que se transformou em uma linda moldura para a maxi gargantilha de quartzo rosa criada pela joalheira têxtil Mari Peres.


2018

ANAVITÓRIA: Turnê Dia dos Namorados com Nando Reis

G A L E R I A

S O B R E   O   F I G U R I N O

Quando pensamos na celebração da data mais romântica do ano, a ideia de usar vermelho surgiu quase que instantaneamente.
E o movimento dos tecidos ao dançar - tão característico dos figurinos criados para a Ana e para a Vitória - precisou ser ressignificado uma vez que o show foi desenhado com o duo sentado ao lado do brilhante Nando Reis.

Mangas borboletas para a Ana e uma delicada echarpe para a Vi materializaram a fluidez que tanto amamos na região do colo - que ficou sempre à mostra - emoldurando todos os sorrisos que recebemos durante as apresentações!


2018

Lorenza Pozza: Show no Teatro Gamaro

G A L E R I A

S O B R E   O  F I G U R I N O

Era seu segundo show autoral e, dessa vez, com uma silhueta um pouco mais sequinha, criamos um vestido que brilhava mais do que as estrelas!
Com um tecido inteiro brocado no tom rose gold, Lorenza escolheu uma modelagem do atelier chamada Soleil com uma ousada e, ao mesmo tempo, delicada fenda central no decote.
Com uma coroa feita de cristais assinada pela joalheira têxtil Mari Peres, o figurino ressignificou o estilo princesa e abraçou o romantismo da Lo de uma forma completamente contemporânea!



2017

Lorenza Pozza: Primeiro show autoral

G A L E R I A

S O B R E   O   F I G U R I N O

O universo que a Lorenza construiu ao longo da sua carreia emana doçura e magia e, para o seu primeiro show autoral, o figurino precisava celebrar toda essa atmosfera lúdica que coexiste com a sua voz!
Entre flores orgânicas de tecido e tule, a cor mais usado pela Lo - o rosa - foi a escolhida para o figurino. Em tom delicado, quase um rosa antigo, o vestido emanava romance do início ao fim em harmonia com as icônicas rendas do seu microfone!



2017

Mariana Nolasco: Lançamento da música Poemas que Colori

G A L E R I A

S O B R E   O  F I G U R I N O

O primeiro figurino que desenvolvemos para a Mari Nolasco celebrou a estrela que nela existe.
Criado todo em paetês dourado, desenvolvemos um cropped e uma saia que misturava o ar casual e moderno com a silhueta clássica e imponente da silhueta semi sereia.
Mari estava pronta para lançar sua primeira música autoral Poemas que Colori.


2016-2017

ANAVITÓRIA: Primeira turnê

G A L E R I A

S O B R E   O  F I G U R I N O

Era início de jornada para elas e para o nosso atelier também.
Juntas, sonhávamos com roupas que voam!
Para ana: o branco
Para a Vitória: o preto.
E como efeito de luz e sombra, elas se contrastam, se destacam, se completam e criam todo um universo no palco que é lindo de ver. E essa mágica sinergia do branco com o preto, que o duo já trouxe para nosso processo, é o que guiou e inspirou cada figurino!
No início, tudo era novidade, mágico, lúdico! Um verdadeiro sonho se concretizava ali nos palcos.
Muito brilho, renda, franja e paetês iluminaram os palcos na primeira turnê!


Outros figurinos: